Desejo – coleção Marilyn Monroe da MAC.

Meninas, estou apaixonada! rs

O motivo da minha nova paixão e atual desejo de consumo é a nova coleção da M.A.C inspirada na Marilyn Monroe. As cores estão lindas. São ideais para qualquer maquiagem coringa, para nos salvar naqueles dias que estamos sem inspiração para nos maquiarmos.

Os produtos estão lindos, mas vou falar dos que mais gostei:

As cores são: Love Goddess, Charmed I’m Sure, Deeply Adored, Pure Zen e Scarlet Ibis.

Meus preferidos são Love Goddess e Charmed I’m Sure. Acho que serão os dois que irei comprar. Nas sombras os tons são neutros, e pigmentados com partículas brilhosas. Ou seja, perfeitas para serem combinadas com os batons da coleção. Vejam:

As cores são: How to Marry, Preferred Blonde, Show girl e Silver Screen.

Assim como os filmes, meus preferidos são How to Marry e Preferred Blonde. haha E tem mais um produtinho que achei lindo pelo design, o rímel! Segue a foto dele e dos produtos para os olhos da coleção:

Ah! Vale lembrar que os esmaltes são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!  Estou apaixonada por todos eles, principalmente pelo dourado, já que ando procurando um esmalte dourado que fique realmente bom em mim. Olha só:

No site da M.A.C, os preços variam de $16,50 até $28,00. Achei a coleção bem em conta, até! É isso. Fica a dica e a sugestão de coleção. Até mais! Beijos.

Anúncios

4 Respostas para “Desejo – coleção Marilyn Monroe da MAC.

  1. jul

    que lindos os batons! amei as embalagens dos produtos *-*

    – nossa, nem tinha reparado que escrevi errado lá no meu post sobre os cílios! kkkkkk eu sei, é que tenho um leg com vertical/horizontal e direita/esquerda sabe kk
    obrigada por me avisar! 😀

  2. ok apenas quero todos nesse exato momento

  3. Por incrível que pareça, eu acabei de postar no meu cantinho sobre essa coleção incrível da MAC! HAHA Adorei seu blog, tudo de bom haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

  4. Nossa, a MAC agora arrasou! Deve tá o olho da cara né? kkk’ mas vale à pena ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: