Tendência: Camafeu

Olha só quem voltou com tudo para a moda 2013!

O camafeu é uma peça que possui, em alto relevo, uma imagem. Nela antigamente (300a.C) eram esculpidos deuses e figuras famosas de guerra ou figuras femininas. A peça voltou em colares, brincos, anéis e adornos em geral que prometem valorizar o look de forma romântica, mas moderna. Uma marca que já apostou na tendência foi a MiuMiu, projetando um camafeu com um certo minimalismo e uma pegada super diferent. Vejam fotos:

O mais interessante desse modelo da MiuMiu, é que o look não precisa ser romântico para combinar com a peça, já que ela tem contornos pouco trabalhados e é um desenho simples. Mas há quem prefira o camafeu tradicional, com uma imagem esculpida detalhadamente. E existem ainda, as peças que ficam no meio termo: são detalhadas no desenho, mas deixam o look sensual e valorizam a elegância.

Personalidades da mídia já aderiram ao camafeu e saem pelas ruas desfilando com suas peças. Já é possível encontrar algumas peças nas lojas de fácil acesso, mas acho que não vá demorar para ficar ainda mais disponível. Eu já estou preparada! rs

Até breve! :*

4 Respostas para “Tendência: Camafeu

  1. Acho uma graça! Esse mini no colar fica lindo demais.

    Obrigada pelo elogio lá no blog e volte sempre, viu? Um beijo.

  2. Gostei bastante do que a Alexa está usando, prefiro assim, menorzinho 🙂
    Obrigada pela visita lá no blog, já estou seguindo!

    Beijo!

Deixe um comentário